Sunday, February 26, 2006

"O Casamento"

Enfim, você entrou na Igreja... ao primeiro passo seu, entrando no que seria o refúgio testemunhal de uma união, lembrei de toda nossa estória. Nosso primeiro encontro... nosso primeiro beijo, nossa primeira noite de amor. Lembrei de como passei os melhores momentos da minha vida ao seu lado. Por você, reneguei meus princípios e aceitei o fato de que a paixão por você me levaria à felicidade eterna. Cada passo seu, agora, entrando na igreja, martelava a estória de amor mais profunda que eu conheço: a nossa. Você sorrindo, feliz... eu, nostalgicamente encantado com a perfeição de sua beleza. Difícil acreditar que conseguiria ser mais linda do que já é normalmente. Passo a passo você caminha... a ansiedade do seu coração só não o faz mais veloz que o meu. Te olho fixamente, esquecendo de tudo e todos que estão ao meu redor. Neste momento, para mim, só existe você. É a sua presença que importa... é a sua entrada que me faz pensar em nada. Apenas... na sua presença. E você, entrando na igreja, com um sentimento de que o momento tornou-se irreversível, depois de passos após passos, sorrisos após sorrisos, lágrimas, após lágrimas, chegou ao altar... pegou a mão de seu noivo e disse "sim". Os detalhes não posso eu relatar, já que não suportei a dor de te perder, e fugi antes que chegasse ao altar.

No comments: